segunda-feira, 21 de julho de 2014

Portugal de fraldas


      Olá caros amigos leitores que seguem esta aventura pelo nosso Portugal Potencia. Espero que estejam animados e com o espírito aberto. 
       Há produtos que numa altura ou noutra da nossa vida somos obrigados a utilizar, este é o caso das fraldas. Muitos de nós ainda deve ter utilizado as fraldas de pano, laváveis e mais amigas do ambiente, mas nos dias que correm, com o ritmo de vida agitado e a falta de tempo, estas fraldas foram perdendo adeptos. Há pouco tempo apareceram as fraldas de pano modernas, que vieram relançar este produto concorrendo assim com as fraldas descartáveis. Por mais ecológico e amigo do ambiente que este conceito seja, nem sempre estamos em local ou nas circunstâncias ideais para utilizá-las. De uma forma ou de outra as mães modernas recorrem, mesmo que poucas vezes, ás fraldas descartáveis, pela comodidade e pela rapidez da sua utilização. Agora estão todos a pensar o porquê das fraldas descartáveis serem importantes no nosso Portugal Potencial. 
       Muitos conhecem as marcas internacionais de fraldas descartáveis como a Dodot e as Huggies, mas hoje trago a marca 100% portuguesa de fraldas descartáveis Nunex. Esta é uma marca relativamente recente para o público, apresentadouma gama de fraldas descartáveis para bebés que em pouco tempo já começou a conquistar as mães portuguesas. Um produto 100% português, produzido em Viana do Castelo no seio de um grupo com 16 anos de experiência de sucesso no mercado da higiene pessoal. A Nunex é a obra de um grupo sólido e jovem, que encaram o mercado com ambição e dinamismo. Os elevados padrões de qualidade e a sofisticação da tecnologia permitiu a Nunex produzir fraldas de elevada qualidade, garantida em diversos fóruns da especialidade.



      O grupo tem como principal missão melhorar a vida de seus consumidores desenvolvendo produtos confortáveis e adaptados ás necessidades de forma a garantir que seu público tira o melhor proveito do seu dia-a-dia. Assumem a liderança do mercado das fraldas para crianças a nível nacional, e já realizam grandes esforços para mostrar ao mundo o seu valor. Aliam a liderança de excelência com a inovação, o dinamismo e a ambição de forma a criar um potencial em crescimento. 
      O grupo não está unicamente no mercado das fraldas descartáveis para bebés, mas também apresenta a marca INTIMUS que se foca no cuidado da higiene íntima de pessoas com problemas urinários. Problemas como a incontinência afectam parte da população e pode ter um grande impacto na qualidade de vida. Tendo em conta este problema a INTIMUS vem trazer soluções que permite que as pessoas façam uma vida normal. A INTIMUS apresenta uma gama de produtos para incontinência ligeira, média e grave, que foram concebidos para oferecer uma protecção completa que asseguram um cuidado adequado para a pele sensível das pessoas que sofrem de incontinência urinária.



      A Nunex e a INTIMUS são as propostas de hoje, como produtos de elevada qualidade 100% portuguesa que fazem inveja a muitos dos seus concorrentes. Espero que tenham gostado de mais este artigo. Partilhem com vossos amigos e conhecidos e façam crescer este Portugal potencial. 

        Autor: Hector Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário